domingo, 30 de janeiro de 2011

1º Jogo da 2ª fase do campeonato - 1ª Vitória conseguida Falcão - 3 / Dragon Force sub11"B" - 4

(As fotos do jogo estão AQUI. Foi também adicionado - finalmente - o album das fotos do jantar de Natal no post respectivo. E actualizados os resultados das equipas Dragon Force sub 13)


Esta semana começou a 2ª fase do campeonato e para nós foi a deslocação ao terreno do Falcão, num jogo que começou debaixo de um terrivel nevoeiro, em que os nossos meninos surgiam quais D. Sebastião do meio da bruma... fazia falta uma bola com farois de nevoeiro



O marcador teve várias oscilações, nem sempre favoraveis aqui aos nossos rapazes. O 1º golo foi marcado pelo Falcão, tendo depois sido conseguido o empate na marcação de um penalti pelo Martim.

 De seguida as coisas complicaram-se um bocadinho, com a marcação de 2 golos pelo Falcão e com um resultado de 3 - 1. Mas com o aparecimento do sol, os nossos meninos mostraram o seu valor e a sua determinação, dando a volta ao resultado com a marcação de mais 3 golos - mais um do Martim, um do Bruno e um do Zé Ferreira - que esteve a jogar "fora" do lugar do costume, mas mesmo assim teve uma excelente prestação.


A verdade é que foi a 1ª vitória desta fase, dificil, mas conseguida. Temos ainda a agradecer a presença e companhia do nosso João e do "nosso" Diogo, que fizeram questão de acompanhar os coleguinhas. È sempre um prazer ter estas carinhas simpaticas a acompanhar-nos.

Já agora fica a informação que a próxima biografia a ser publicada vai ser a do Bruno, com a gentileza do pai que disponibizou algumas fotos de momentos interessantes que vão aqui ser partilhadas.

Quanto aos nossos colegas Dragon Force, os resultados foram os seguintes:

* Sub13 "A" - 1 /  Boavista - 2
* Sub 13 "B" - 5 / Foz - 0
Os sub 11 "A" estão de folga esta semana.

 Sejam quais forem os resultados, umas semanas melhores, outras menos, ficam os parabens a todos que, tenho a certeza, deram o seu melhor e fizeram boas prestações. Agradeço ao "anónimo" que nos facultou os resultados - já agora, se houver fotos que queiram ver publicadas, façam o favor, que este blog é "serviço publico Dragon Force" e está à disposição.

3 comentários:

  1. DRAGON FORCE SUB-13A 1 / Boavista 2
    DRAGON FORCE SUB-13B 5 / Foz 0

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos,
    Pois começou a nova fase e desde já tenho de dar os meus Parabéns, pelo vosso primeiro jogo com a conquista desta Vitória.
    Quanto aos comentários da nossa Querida Susana, o jogo não podia ter corrido melhor ... assim é que se começa.
    Parabéns, meus Queridos e força para esta nova fase.
    Nós os Sub 13A, não tivemos a mesma sorte ... foi um jogo muito renhido, composto por duas Equipas muito Fortes ( quanto a mim, fiquei igualmente Feliz, pois se numa Equipa eu tinha o meu Filhote, na outra tinha o meu Sobrinho ), portanto, ficamos todos felizes com o resultado final, até porque o Boavista mereceu ganhar, pela magnifica prestação que teve em campo.
    Mas devo dizer, que notei muito interesse por parte de todos, em ver este jogo e tivemos a presença de alguns ex coleguinhas de Equipa.
    Bom, espero poder ter noticias de uma próxima Vitória.
    Boa Sorte

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Meninos voa sorte para esta segunda fase e parabéns por mais uma Victoria conseguida, pelos relatos da Susana não foi fácil mas vocês com a vossa garra dão a volta ao resultado.

    ResponderEliminar