sábado, 16 de outubro de 2010

VITÓRIA !!!! - A.R. S Lourenço do Douro - 1 / Dragon Force "B" - 2

E hoje foi o dia da vitória! Esta é a imagem dos nossos espetaculares jogadores antes do jogo


E esta a imagem de alegria após o jogo e a confirmação da vitória. Estas carinhas felizes não têm preço (o treinador de costas será para esconder lágrimas de emoção?)



Comentários ao jogo? que se pode dizer? tudo está bem quando acaba bem. Um golo do Bruno e um do Martim, neste momento o nosso melhor marcador com 3 golos.

O resultado não exprime a real superioridade da equipa dos nossos pequeninos, que hoje poderiam ter alcançado uma vantagem bem maior. Houve várias oportuinidades que não se aproveitaram, o que acabou por causar algum "stress" quando a equipa adversária alcançou o empate. Mas aquele golinho mesmo no fim acabou por colocar justiça no resultado. Estamos a melhorar. Muito. Cada vez se vê melhor troca de bola, menos "individualismo", mais trabalho de equipa. E vamos notar esta diferença para melhor em cada semana. Só precisamos de ter um pouco de paciencia e pensar que eles jogam juntos há muito pouco tempo e são muito novinhos. Hoje foram GRANDES.

Umas notas pessoais antes de ir pôr as fotos em modo de que se possam ver:

1 - Valeu a pena ver os sorrisos de pais e mães no fim do jogo!! A boa disposição, a alegria, a felicidade! As figuras que os filhotes nos fazem fazer, não é?

2 - Uma palavra à equipa técnica, mais uma vez incansavél, simpática e disponivél. Além do mais, a vitória também é vossa. Parabens e obrigada por "cuidarem" dos nossos tesouros

3 - Os nossos colegas Sub11 "A", a jogarem em casa com o Paços de Ferreira, venceram por 14 ou 15 /0 - lamento, mas não consegui chegar a um resultado certo, nem mesmo subornando o capitão Henrique. Parabéns também para vós, pequeninos

Ufff, vamos respirar fundo, esperar pela liga interna amanhã e pelo jogo com o Penafiel na próxima semana

As fotos, já com a colaboração do Pai Bruno, que com a simpatia que lhe conheçemos me enviou as que tirou, já estão AQUI. Aproveitem e vejam os nossos meninos de ouro.

NOTA: Foram colocadas as fotos do jogo com o Tuías, no sitio respectivo. Mais uma vez, agradeço aos pais do Martim pela ajuda que deram com as fotos para esse jogo e ao pai do Bruno que também tem sido incansável.

3 comentários:

  1. Parabéns meninos o segredo da Victoria e mesmo este nunca desistir e tudo corre bem beijos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens,

    Fiquei/mos particularmente felizes, porque se h
    á equipa que merece vencer são voçês.

    Acreditem sempre de que são capazes de serem melhores, pois desta forma o resultado final vai ser surpreendente ...

    Beijinhos para todos e claro para o meu Morenho perferido ( o meu G.Redes ), FORÇA Miúdo tu consegues !!!

    Parabéns e BOA SORTE para o próximo jogo.

    Um beijo para todos

    carminho

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS MENINOS!!!NÃO FOI A PRIMEIRA ,FOI A SEGUNDA!O IMPORTANTE É CONTINUAR A APRENDER E DIVERTIR AO MESMO TEMPO,SE PODEREM GANHAR OPTIMO SE NÃO FOR POSSIVÉL PACIENCIA NA PROXIMA SEMANA HA MAIS,ESTOU CORIOSO DE VER ESTES ARTISTAS EM ACÇÃO PORQUE SÓ CONHEÇO O NUNO PINTO.UM ABRAÇO PARA TODOS E UM ESPECIAL PARA O PINTINHO BRINCALHÃO!!! ass.Joaquim Ferreira

    ResponderEliminar