sábado, 9 de outubro de 2010

Começou o campeonato

Dragon Force "B" - 2 / A.R. Tuías - 4





E hoje foi o 1º jogo do campeonato. Uma estreia para a maior parte da equipa. Essa "pressão" da 1ª vez poderá de alguma forma ter enervado os nossos meninos, mas isso vai passar. Este jogo apesar de ser "em casa" foi disputado no campo do Rebordosa, por imperativos logisticos. Campo pelado, o que também não nos beneficiou em nada.



A entrada em campo

O jogo, cujo resultado nos foi desfavorável, 4-2, foi marcado por duas partes distintas - uma 1ª parte em que se viu muito bom futebol, excelente circulação de bola e boa ocupação dos espaços por parte dos nossos dragoeszinhos - o que levou a que a equipa saísse para o intervalo a ganhar por 2-1. Na segunda parte, vá-se lá saber porquê, perdeu-se um bocadinho o fio de jogo. Os nossos meninos estavam muito "agarrados" à bola (se calhar por causa da dificuldade que se registava em que aparecesse outra bola quando uma saía do campo...), o que, claro, deu menos circulação, menos espaço preenchido, logo dando oportunidade à equipa do Tuías de atacar mais vezes e com maior perigo.



O 1º golo


Sob a pressão do empate e a seguir de estarem a perder, os nossos pequenos jogadores esforçaram-se, mas efectivamente, não conseguiram inverter o resultado.

Nada grave, nada está perdido. Foi uma batalha no inicio da "guerra" e muito campeonato ainda há pela frente. Só precisam de se lembrar que se jogarem com jogaram na 1ª parte, como equipa, como grupo, são uma excelente equipa, com muito valor.



Momento de concentração - por aqui não passam!!

Fica para a história o marcador dos nossos golos, o Martim. Esperemos que tenham sido os primeiros dois de muitos mais que virão.



O 2º golo
 Fica ainda uma palavra de agradecimento à equipa técnica - Professores Pedro e Jorge - hoje sem o colega Alvaro, a quem desejamos rápidas melhoras. Esta equipa técnica hoje, em silencio e discretamente, foi equipa técnica, logistica, médica. Eles cuidaram dos equipamentos, das lesões, e do desempenho da equipa. Sempre com um sorriso e uma palavra simpática. O nosso agradecimento - nós pusemos ao vosso cuidado  os nossos "tesouros", mas vemos que eles estão muito bem entregues.

AQUI fica a reportagem fotografica. Ficam também os meus agradecimentos em nome de todos os que vêm aqui espreitar aos pais do Martim pela fantastica colaboração que deram nas fotos que enviaram. Obrigada, amigos

2 comentários:

  1. força meninos não há que desanimar estamos só no começo a que ir a luta e nunca perder a esperança beijos para todos e o boa sorte para o próximo jogo.

    ResponderEliminar