sábado, 23 de outubro de 2010

Dragon Force Sub11 "B" - 5 / Penafiel - 1

E estas são as formações iniciais do jogo que deu a 2ª vitória no campeonato aos nossos pequenos/grandes jogadores:


E esta uma daquelas imagens que vale 1000 palavras .. a alegria de um treinador vencedor com os seus jogadores, no festejo da vitória mais "gordinha" até ao momento



Sobre o jogo, pode-se dizer que os primeiros minutos foram de algum sufoco (não sei como estavam os jogadores mas na "zona de pais" chegou a haver episodios de quase paragens cardiacas...) mas nada que a marcação do 1º golo não acalmasse e com a continuação do jogo e uma clara melhoria por parte na nossa equipa, tudo acabou em sorrisos rasgados. A verdade é que de semana para semana se nota uma evolução na equipa, com cada vez mais troca de bola, noção de ocupação de espaços e espirito colectivo. Ainda há muito caminho para andar, mas as perninhas jeitosinhas dos nossos meninos estão a percorre-lo com muito entisiasmo.
Todos estiveram bem, e eu não vou "personalizar elogios". TODOS bem. Fica apenas em nota os marcadores de golos - Martim, 3 e Luis, 2.
A imagem de um marcador:




Tenho também aqui que referir uma situação que achei a imagem de uma equipa unida : no fim do jogo, todos os jogadores foram festejar para o sitio onde se encontrava o colega que hoje não participou no jogo. Foi uma atitude que demonstra que apesar da sua pouca idade e do pouco tempo de treino que ainda têm, a amizade e o companheirismo são valores que eles nunca esqueçem. Os meus parabens a todos.

A reportagem fotográfica de hoje não é grande charuto, e é melhor não falar muito nisso.... No entanto, como imagino que haverá por aí mais algumas fotos "de contrabando", com a minha promessa de não identificar os contrabandistas a não ser por "pai de..." ou "pai de ...", fico a aguardar que se tiverem, me mandem mais algumas. As que tenho vão já ser colocadas assim que eu as arrumar de forma adequada.

NOTA: Foi um fim se semana em grande para os "Sub" - ganharam os sub 11 "A" e "B" e os sub 13 "A" e "B". Parabens a todos!!!

Ficam os resultados das restantes equipas:
Sub 11 "A" - 6 / Penafiel - 2
Foz - 5 / Sub 13 "A" - 7 - Parabens, meninos!! Se quiserem mandar fotos, a gente coloca aqui, ok?
Sub 13 "B" - 9 / Calçada - 2 (acho que o resultado foi este, se não foi, avisem que eu rectifico)  


Finalmente, cá estão as fotos do jogo. EXACTAMENTE AQUI

1 comentário:

  1. Bonito, muito bonito ... Ficamos todos, cá em casa, FELIZES por ter conhecimento de mais uma merecida Vitória, desta Equipa fantástica que tem mostrado a sua evolução e a força de Querer Vencer.
    " Meninos, é muito importante QUERER ... sem isso, não vamos a lado nenhum!"
    Parabéns, muitos Parabéns e que a força de Lutar esteja sempre convosco ...

    Quanto a nós ( Sub13 A ), foi um jogo bonito de se ver, o adversário deu luta mas a equipa esteve sempre MUITO UNIDA e com vontade de vencer o jogo ... Pois foi mesmo isso que aconteceu e no final o resultado não podia ter sido melhor ( Ganhamos por 7/5 )
    Parabéns para todos...

    Suzy, és aquela pessoa fantástica que nunca se esquece de ninguém, pelas tuas palavras e carinho, que tens por todos os nossos Meninos de Ouro, o nosso muito obrigada e continuação de um Optimo Campeonato.
    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar