segunda-feira, 1 de julho de 2013

Campeões da Taça Complementar - Sub 13"B": FCPorto DF - 11 / Mocidade Sangemil - 2 -- Ultimo jogo Oficial

E tal como se esperava, a nossa equipa venceu a Taça Complementar na serie 3, num jogo que terminou com o resultado de 11 - 2, frente à equipa da Mocidade Sangemil.

PARABENS, CAMPEÕES




Mas neste jogo, o resultado foi o que menos importou. Foi um jogo de muitas emoções e um jogo em que "todos jogámos" pois o apoio incondicional dos pais, tão visível ao longo da época, ficou demonstrado assim


Ou assim .... Sem duvida, tivemos a época inteira "uma equipa belíssima, com jogadores fantásticos" (perdoem-me a citação com perfume de leão) - e a equipa foi a que esteve dentro de campo e fora dele


A vitória dos nossos meninos deu origem a imagens fantásticas ...


 
Imagens que vão ficar na memória para sempre. No campo de "baixo" também os colegas dos Sub 13"A" disputavam o jogo que lhes daria o titulo de campeões e no final a festa foi em conjunto. Aqui não houve equipas, apenas um grande grupo de crianças felizes .... como tão bem diz o cartaz, "São o nosso orgulho"
 


 
 
Foi um fim de época oficial em grande para estas equipas, e muito em especial para o grupo de 10 meninos, 7 da equipa "A" e 3 da equipa "B" que este ano terminam o percurso no Vitalis - foram 5 anos que nunca serão esquecidos e este foi o final ideal.



 
Miguel Pedro, Marino Pinto, Gonçalo Santos, Zé Ferreira, Zé Cardoso, Dário Monteiro, Nuno Barbosa, Luis Pacheco, Nuno Pinto e Diogo Cunha

 
Que diferença da 1ª equipa em que participaram com "bolsa de mérito", com o professor Humberto ...
 
 
Tiago, Pedro Varejão, Leo, Bruno Santos, Nuno Barbosa, Henrique Gomes, Miguel Pedro,
Dario Monteiro, Nuno Gomes, Nuno Pinto e Zé Cardoso
 
Mas sobre o percurso deste meninos, a sua historia e o seu destino, iremos debruçar-nos num outro post destinado apenas a eles... este é o post da vitória na Taça Complementar!
 
Mas não deixa de ficar a nota que os pais dos meninos em "pré-reforma" agradecem a "homenagem" que lhes foi feita pela equipa técnica: os meninos entraram de inicio em campo e terminaram o jogo em campo - e isto foi o que foi publicado no blog oficial Dragon Force, pela "voz" da nossa equipa técnica, do nosso treinador.
 
 
17.6.13
FCP Dragon Force Sub-13B 11-2 Mocidade Sangemil
7ª Jornada (Taça Complementar - Série 3) - 10-06-2013

Os Sub-13(b) terminaram a Taça Complementar com um resultado folgado , conquistando a sétima vitória em sete jogos. O jogo foi marcado pelo clima de festa pela conquista da Taça e pelos momentos de futebol fantástico com que a equipa brindou a assistência. O primeiro golo foi marcado após uma defesa brilhante do Nuno Pinto, guarda-redes que nos acompanha desde o primeiro dia da Dragon Force, famoso pelas defesas impossíveis, e que esta época termina o seu percurso no Vitalis Park. Depois do primeiro foram-se sucedendo os golos e as jogadas bonitas. Dois dos jogadores que rubricaram o seu nome na folha dos marcadores foram o médio ofensivo Diogo Cunha, criativo de classe e toque fino, e o capitão Gonçalo Santos, defesa à Porto reconhecido pelo seu espírito guerreiro. Também eles terminam o seu percurso no Vitalis Park sagrando-se campeões. Os Sub-13(b) terminam a época oficial conquistando um titulo suado e merecido, onde ficam na memória as reviravoltas nos jogos contra o Inter de Milheirós e Nogueirense, e os momentos coletivos e individuais que atestam o crescimento da equipa e dos seus jogadores.      

Marcadores: Alex Monteiro (5) Diogo Cunha (1) Vasco Moreira (1) André Oliveira (2) Tiago Pinto (1) Gonçalo Santos (1)

António Gouveia: “Parabéns a todos os jogadores que trabalharam muito durante esta época. A TAÇA É VOSSA! Não podia ter sido mais justo. Tem um gosto especial porque o Nuno, o Gonçalo e o Diogo saem como campeões.
link do postPor dragonforce, às 13:17 

 
 
 
 
 
Este foi o ultimo jogo oficial, mas não o ultimo da época. E cá continuaremos a tentar dentro do possível ir dando noticias do que for acontecendo. Esperemos que não com tanto atraso como tem sido, mas há circunstancias que nem a maior boa vontade consegue resolver.
 
 
 
A todos vós, meus queridos, ficam os PARABENS por esta vitória, por esta época. Pelo espirito "Nunca Desistimos" que tão bem encarnaram. Por terem sido uns HEROIS, não quando as coisas correm bem (porque aí é fácil) mas quando elas correm mal. Por nunca terem deixado que se perdesse o espirito de equipa. Porque vocês "SÃO O NOSSO ORGULHO". 
 



As fotos estão AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário