terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FC Infesta 0 vs 0 SC Vilar do Pinheiro





Post da Carminho




Domingo dia 27 de Janeiro/2013, o FC Infesta recebeu o SC Vilar do Pinheiro para disputarem o jogo da 2ª Jornada, do Campeonato.


Jogo realizado no Estádio do FC Infesta, numa manhã com muita chuva e frio á mistura.

Jogo sem golos, portanto, onde foi possível a conquista de 1 Ponto para cada equipa …

Numa partida, onde o mágico Azul e Branco, teve um excelente Colectivo, exibindo Garra e muita Raça.

Na primeira parte, as oportunidades de golo foram surgindo, á medida que a nossa Equipa se ia mostrando, cada vez mais solta e dominadora. O Infesta com uma Defesa atenta e segura, conseguiu de ( principio ao fim ), exibir um Futebol bonito e com qualidade.

Fim da primeira parte e as Equipas descem aos Balneários.

É importante realçar, que também aqui ( Balneários ) é visível a União entre jogadores e Equipa Técnica. Os colegas que ficaram no banco, deram uma preciosa ajuda aos colegas que ainda tinham mais uma parte do jogo, a enfrentar.



 
Boa EQUIPA, “TODOS por UM e UM por TODOS” … JUNTOS somos UMA SÓ EQUIPA …


Na segunda parte, voltamos a entrar com a mesma determinação. Fomos uma Equipa segura, a equipa que mais “Cantos” conseguiu e a aproximação com perigo, da baliza adversária, foi uma constante … Faltou a “Estrelinha da Sorte” brilhar … !!!!
O Infesta, tentou sair a jogar em contra-ataque com um meio-campo de combate, tentando surpreender o nosso Visitante, exibindo vários lances de onde poderiam ter saído alguns Golos, e foi num desses lances que Quaresma ( logo após ter entrado em campo ) tenta inauguram o marcador, mas sem sucesso. A bola teimava não querer entrar.

O SC Vilar do Pinheiro, foi uma equipa persistente e lutadora, tentando sempre inverter o sentido do jogo, mas claramente, mais frágil ( apesar dos vários elementos altos e corpulentos ) que constituíam a equipa.

PARABÉNS EQUIPA, vamos no bom caminho e nada que é Fácil de se conseguir, tem o mesmo sabor, do que se consegue com TRABALHO, LUTA, DETERMINAÇÃO e muiiiiiiiiita UNIÃO.

EU, NÓS, acreditamos nesta EQUIPA …TODOS JUNTOS SOMOS UM SÓ “

 
 
 
Próxima Jornada, a realizar-se no próximo dia 03 de Fevereiro 2013 … FC Infesta visita os Leões de Seroa em Paços de Ferreira


 
 



Até lá, uma excelente semana de Treinos e de Escola, claro …

Carminho

3 comentários:

  1. Como já nos habituou, mais uma Reportagem cheia de boa qualidade.
    Obrigado por nos relatar os jogos dos nossos rapazes.
    E obrigado pelas fotos, eu já tenho algumas que só consegui através da sua generosidade.

    cumprimentos
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo.
    Estes garotos têm muita sorte. Só com muito carinho se consegue um trabalho assim.
    Parabéns Carminho e nunca desistas de seres assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, aos dois ( Daniel e Anabela )
    Este trabalho é, de facto, feito com muito carinho e com muita admiração por todos. São um Grupo extraordinário e que francamente, serve de exemplo a muitas equipas que andam por aí ... Equipas desunidas e sem espírito de entreajuda entre todos. Onde a maior preocupação é ser melhor e chegar a Jogador !!! ... Isso, só o tempo o dirá. Mas infelizmente, alguns Pais ajudam a seguir este raciocínio.

    Quero que saibam, que estou adorar fazer este trabalho, que é de Todos e para Todos.

    Até á próxima
    Carminho

    ResponderEliminar