sábado, 9 de abril de 2011

Vitória: S. Lourenço do Douro - 5 / FCPorto DFsub11 "B" - 6

De volta ao campeonato, após a "folga" por adiamento do jogo da semana passada, a nossa equipa deslocou-se (mais uma vez, é a 3ª!) a S. Lourenço do Douro onde defrontou e venceu a equipa da casa por 6-5

"A Vitória é para a Scapy" - é a legenda da imagem abaixo



Foi com todo o carinho que esta dedicatória foi feita à colega que ontem se magoou com alguma gravidade nos treinos e por isso esteve hoje ausente. Scapy, as melhoras e volta depressa são os votos dos colegas e dos respectivos familiares.

E está é a nossa equipa:



Antes de resolverem ignorar os "paparazzi" e voltarem-se para o outro lado, o que deu este resultado de formações iniciais (não eram os papás que diziam que se ia tirar fotografias excelentes aos rabiotes? aqui está a prova)



Quanto ao jogo, também para não variar, foi para dar mais uns cabelos brancos aos acompanhantes. Já tenho saudades de um jogo tranquilo... é sempre em sofrimento.

A equipa não entrou bem no jogo, tendo logo sofrido 2 golos, mas rapidamente recuperou e chegámos ao intervalo a vencer por 4 -2. Na 2ª parte voltámos a não entrar bem, mas golo cá, golo lá, acabámos por conseguir um resultado positivo. Fica uma nota de rodapé para o nosso "benjamim", o Sousa, que hoje foi a prova de que idade não é qualidade, e fez um grande jogo.


Os nossos marcadores foram: Martim - 3 golos, Zé Ferreira - 2 e João - 1. Deste ultimo fica aqui a uma imagem de simpatia de bom jogador


                                        

 Na próxima semana, um jogo dificil: vamos defrontar os 1ºs classificados da serie, o Maia Lidador.

Tanto quanto sei, fomos a unica equipa FC Porto / Dragon Force que já jogou. Os restantes resultados irão sendo actualizados à medida que os for sabendo. O album das fotos vai aguardar a chegada das do meu colega paparazzi, que ainda deve estar a recuperar do quase ataque de nervos colectivo que nos assolou.

As fotos do jogo AQUI
Termino com os votos de que para a semana, com gesso ou não, tenhamos a "nossa menina" a fazer-nos companhia.

6 comentários:

  1. Obrigada pela dedicatória!!!!:) Ainda bem que ganharam!!! Vou tentar estar presente nesta proxima semana, sem estar a jogar, so a ver,os trenos e os jogos!!!! Força sub 11B!!!!!

    ResponderEliminar
  2. QUERO AQUI REGISTAR, ESTE SÃO CONVIVIO QUE EXISTE NA NOSSA EQUIPA,TANTO ENTRE OS PAIS COMO OS ATLETAS,INDEPENDENTEMENTE DOS ERROS DE CADA UM DELES.FOI BONITO DE VER A REACÇÃO DOS ATLETAS,AO MOMENTO DE INFORTUNIO DE UM DELES.TAMBÉM É DE LOUVAR A ATITUDE DA BANCADA QUE DE IMEDIATO APLAUDIU O ATLETA RECONFORTANDO-O
    ESTE MOVIMENTO DE SOLARIEDADE PARA COM SCAPY TAMBÉM É DE ENALTECER.ENFIM PUDEMOS SERVIR DE EXEMPLO A OUTRAS REALIDADES COMUNS ÁS OUTRAS EQUIPAS.BEM HAJAM

    ResponderEliminar
  3. "SOLIDARIEDADE" ERA O QUE EU QUERIA ESCREVER,PEÇO DESCULPA.

    ResponderEliminar
  4. É muito bom ver como se divertem os nossos meninos, a fazerem o que mais gostam. É bom ver que são uma EQUIPA. Esta equipa transpira companheirismo dentro e fora da competição, isto sim é um bom exemplo, isto é desporto. Não havia necessidade era de criarem tanto suspense no resultado dos jogos, porque os papás estão a ficar velhinhos para estas coisas. Quanto ao Maia, vamos a eles! Força

    ResponderEliminar
  5. Pois muito bem!!!!
    Estou a ficar sem palavras para vos poder classificar ...
    Que mais posso eu dizer desta Magnifica Equipa ( que sendo ela uma "B" ) está com uma classificação de arrepiar !!!! ... Pois é por aqui que se vê que as "LETRAS" não são o mais importante, nem significam NADA!!!
    Meus Queridos estou muito orgulhosa de mais uma Vitória ( com nervos ou sem nervos ), é uma VITÓRIA ...
    PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS A TODO PLANTEL.

    Quanto á vossa dedicatória, não me deixaram nada surpreendida, pois não é a primeira vez, nem será a última, que esta EQUIPA Fantástica, composta por criança Maravilhosas, têm este jesto de CARINHO e AMIZADE ...
    ... Com Familia de bem com a Vida ( onde é que eu já li isto ??? ), formam um Grupo de Pessoas que incutem nas crianças, que o mais importante é serem FELIZES, dentro ou fora das 4 Linhas.

    Resta-me dizer que a Equipa dos vossos Amigos dos Sub13A, ganharam o jogo contra o Trofense, conseguindo um resultado muito bom de 3-1.
    Parabens, também, para os meus "Meninos de Ouro Grandes".

    Um beijo Grande para todos e continuação de Boa Sorte para as 4 Equipas de Competição

    Carminho

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa, porque tive uma falha imperduável, no meu comentário anterior !!!

    As rápidas melhoras á Scapy, pois uma "Mulher" em campo, vale mais que 1000 "Homens"

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar