segunda-feira, 25 de abril de 2011

FC Porto DF sub11"B" - 3 / Falcão - 4

Fotos do jogo AQUI

No jogo em atraso do campeonato realizado hoje, sofremos a 2ª derrota, por 3 - 4, frente ao Bairro do Falcão


Se há dias em que se diz que todos estiveram bem, hoje é daqueles que dias em que se pode dizer que todos estiveram menos bem. Devo dizer que já há bastante tempo que não via os rapazes tão desconcentrados ou seja lá o que lhes aconteceu. Não houve uma extraordinária superioridade do Falcão, nada disso, mas não se pode dizer que foi uma derrota injusta para o que se jogou. O que não pareciam era os mesmos da semana passada - terá sido a Pascoa que lhes fez mal? amendoas a mais?


Eu prometo amanhã tentar descrever melhor o jogo, que hoje o dia já vai longo, e tentar "dissecar" de alguma forma o que se passou, mas esta imagem acima demonstra bem como os rapazes estavam... desconcentrados, distraidos - e nem as indicações vindas do banco os puseram "a funcionar" como é costume. Estava a equipa toda ali, num espaço de meia duzia de metros. Todinha!! Aii que eu bem os punha a fazer flexões na 4ª feira... sorte vossa que eu só mando bocas, não dou treinos.


Antes de terminar este post, ficam os nossos marcadores: Martim - 2 e Gonçalo - 1

A outra equipa FC Porto DF - os sub13"A" - que disputaram um jogo do campeonato hoje, venceram o Boavista por 2 - 1. Parabens, meninos

Esta é a imagem dos vencedores, os nossos colegas F.C.Porto DF sub 13 "A" - gentileza da nossa amiga e colaboradora Carminho

2 comentários:

  1. Pois muito bem !!
    Foi, realmente, um Jogo Fantástico e vivido com muita emoção por todos.
    As Equipas portaram-se lindamente, com muito rigor de jogo e os nossos "Meninos de Ouro Grandes", fizeram um jogo com muita "Classe".
    Assim, alcançamos um resultado na classificação, que nos dá muito Orgulho ...

    Muitos parabéns a este miúdos que estão a fazer um Campeonato Extraordinário.

    Continuação de Boa Sorte a todas as Equipas em Competição.

    ResponderEliminar
  2. Lamentavelmente, esqueci-me de referenciar a presença ( sempre muito Querida ) da Familia do nosso Henrique, da Equipa dos Sub11A ( e do Próprio ), que assistiram com todo o fervor ao Jogo dos ex coleguinhas da Equipa da Època passada.
    A eles, muito obrigada pelo carinho que cotinuam a demostrar ter ...
    ... É sempre, muito bom, saber que continuam "Unidos".

    ResponderEliminar