sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pedro Varejão na formação (isto hoje é em verso)

O Pedro mostra toda a sua garra de Dragão - força, determinação, empenho

É o nosso Pedro Varejão







O Pedro e os colegas nos festejos de uma vitória.
Momentos que esperamos que repitas muitas vezes, amiguinho


Pois é! Mais um dos "meninos de ouro" que passa para outro escalão no seu percurso futebolistico.

Depois do Rodrigo, no final da epoca, é agora o Pedrinho, o nosso Pedro Varejão, que passou para a formação (desculpa Manela, isto tem mesmo que ser em verso).

Não podia ser mais merecido - o Pedro fez uma 2ª metade do campeonato absolutamente brilhante. Estava em todas, acertava em tudo. Era um jogador que se destacava pela positiva na maior parte dos jogos. Além de um jogador muito bom, o Pedro é uma joia de menino - calmo, educado, doce, simpático. Uma ternura de rapazinho.

Pedro, meu querido, tudo de bom para ti. Que tenhas em dobro tudo o que desejares e que esta nova etapa te faça tão feliz como julgo que te sentiste na epoca passada. Sei que continuarás a ver os treinos dos teus colegas da tua janela, e nós não nos esqueceremos de olhar a ver se te vemos. E sabemos que os virás "visitar" sempre que possas.

Felicidades, Pedro

(prometo que quando encontrar uma foto melhor, substituo esta)

1 comentário:

  1. Olá querido Pedro,
    Devo dizer-te que para mim/nós (familia do Alberto), não foi assim tão grande a surpresa ao saber da tua transferencia para o Escalão da Formação, pois todos aqueles que realmente sabem ver bom futebol, neste momento estaram a pensar aquilo que te acabo de dizer.
    Eu já vi isto em algum lado e reproduzo a frase:
    " O Algodão não Engana " ...
    Que num futuro, bem próximo, possamos todos ter noticias tuas e de todos aqueles que se esforçam e lutam, para atingir os seus objestivos.

    NOTA: Em nota importante e porque ainda não tinha tido oportunidade de o escrever ... mesmo tendo felicitado logo pessoalmente, dirigo o mesmo conteúdo do comentário, ao Rodrigo que no final da época teve essa mesma surpresa, da passagem á Formação.

    Que a sorte (porque é perciso ter) esteja sempre convosco e nunca se esqueçam da vossa 1ª Equipa de Competição

    Paragéns e muitas Felicidades

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar