Foi um jogo em que mais uma vez tivemos uma parte fantástica e uma parte menos conseguida. Neste caso, foi na 1ª parte que brilhámos e chegámos ao intervalo com um resultado de 1 - 1. Na 2ª parte deu-nos o "síndroma agora-é-que-vamos-complicar" e pronto, deixámos que o adversário tomasse conta do jogo e o resultado acabou em 4-2. Não era o melhor que se podia ter conseguido, mas a categoria e qualidade da equipa ficaram bem expressas e foram evidentes na 1ª parte.
Os nossos dois golos foram marcados pelo Vasco.
~
Mas neste jogo há que dar duas notas, uma positiva e uma negativa: a positiva vai para o arbitro - no caso uma senhora arbitro! Soube-se impor quando foi necessário, chamar a atenção e exercer a disciplina quando se tornou imprescindivel. Se teve erros? claro, todos temos. Mas nada justifica o que se passou com aquele a quem vou atribuir a nota negativa, o treinador adversário.
(já agora, o que é que se passa com os joelhos dos nossos guarda redes??? reparem nas duas ultimas imagens....)
Ora bem, vamos voltar às coisas boas para lembrar que neste jogo tivemos o prazer de reencontrar o nosso Martim e respectiva família, que lá por estarem "do lado adversário" não deixaram de nos fazer companhia e de aproveitarmos a ocasião para pôr a "má língua em dia".
Meus amigos, fico por aqui porque vou já atirar-me de imediato ao post do ultimo jogo com o FC Gaia, antes que logo chegue ao Vitalis e me atirem da varanda abaixo.
Abraços e beijocas
Fotos AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário