domingo, 15 de fevereiro de 2015

Leixões - / Leça do Balio - 2 - jogo de 15 de Fevereiro


Conforme fiz questão de avisar no facebook, com o atraso com que estou, resolvi começar do "fim para o principio" e actualizar já o jogo de hoje e depois irei recuando, de forma a que as fotos de todos os jogos fiquem à vossa disposição.
Ás vezes o tempo não chega para tudo... tenho pena de não conseguir publicar sempre as coisas a tempo, mas há coisas que têm mesmo que ser feitas e o meu dia, lamentavelmente, só tem 24 horas.


Pronto, fica o pedido de desculpa, agora vamos à excelente vitória de hoje frente ao Leixões (a jogar "em casa" no campo do Perafita. Primeiro que tudo os parabéns a todos. Foi uma vitória esforçada, sofrida, mas muito merecida




E não se admirem se acharem familiar um dos elementos da equipa de arbitragem... mais uma vez, por falta de um elemento da equipa nomeada, "saltou" um dos nossos para o campo e fez um excelente trabalho!











Ora bem, quanto ao jogo... foi sofrido! O Seara (e não só) trazem bem marcado o empenho com que se entregaram. Foi muito esforço que sem duvida foi devidamente recompensado com esta vitória.








Na verdade as duas equipas estavam tão empenhadas que por vezes quase se passou a tal linha que separa a virilidade da agressividade. E, mais uma vez, o "incentivo" da bancada foi mais incendiário do que apaziguador. Um dia, quem sabe, as pessoas percebam que insultar jogadores, arbitros, ou seja quem for, só prejudica o espectáculo. Todos os participantes ficam mais nervosos e com isso, perdem a concentração no jogo para se focarem no "ruído" exterior.







No entanto, apesar do jogo viril, foi possível apreciar momentos de extrema elegância, como este...












Quanto ás fotos... faço notar que hoje foi um trabalho conjunto entre mim e o Nuno, que, como poderão comprovar, ter uma paixão pelos primeiros planos. Entretanto, como ontem me esqueci de por a bateria a carregar depois do jogo, hoje fiquei sem a dita cuja a meio da segunda parte, pelo que são menos fotos do que é costume. Ainda tentei tirar algumas com o telemóvel, mas não saiu nada de jeito







Aproveitando os primeiros planos, ficam três imagens daqueles que não jogam, mas também sofrem. Em cima o senhor Paulo Marinho, aqui o nosso treinador principal, Nuno Neto e a seguir o mister dos guardiões, Manuel Soares.











E assim me despeço, vou apenas deixar o link para o resto das fotos e a promessa que vou, aos poucos, publicando tudo o que falta. O próximo será o jogo de ontem.

Até e abraços

As fotos estão AQUI

Sem comentários:

Publicar um comentário