domingo, 27 de abril de 2014

Leça - 4 / Pedras Rubras - 2 -- 25 de Abril

Isto se com um jogo por semana o tempo é curto, com dois então...

Ora aqui vamos ao jogo do feriado de 25 de Abril, jogado em casa frente ao Pedras Rubras



Foi um jogo mais uma vez com duas partes distintas, mas em que, apesar de alguns sobressaltos, a vitória nos sorriu e foi merecida.




Com a nossa equipa técnica de volta, o primeiro golo foi com dedicatória aqueles que no banco sofrem tanto como os que estão no campo (mas muito menos do que os que estão na bancada....os pobres pais, mães, irmãos, tios, avós.. que neste jogo tiveram o forte apoio áudio da avó do Leo)









E destaque vai também para a atitude carinhosa e cuidadosa do arbitro cava vez que alguém se magoava. A contrastar fortemente com o arbitro de hoje, que parecia estar a fazer o maior "frete" dentro do campo. Nestes escalões pede-se que o arbitro além de fazer manter as regras do jogo seja educador, porque são crianças que estão a jogar, Não é para todos....







Este jogo marcou também o regresso à competição dos nossos Pedro Anunciação e Diogo Lopes, depois de ultrapassados alguns problemas de saúde. Bem vindos de volta meus amiguinhos.









Vamos ver se ainda consigo fazer a publicação relativa ao jogo de hoje, portanto não me alongo mais e deixo-vos com as fotos AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário