quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sub 13"B"- Panther Force - 1 / FCP Dragon Force - 3

Mais uma vitória. Não foi por números tão expressivos como na 1ª volta, mas foi uma vitória. Isto num jogo que não foi tão bem conseguido como o anterior, talvez prejudicado pelas dimensões do campo, muito inferiores ao que os nossos meninos estão habituados ... para mim foi novidade ver o grande circulo quase encostado à meia lua da grande área ... a imagem mostra-nos isso.

E nunca nos podemos esquecer que se a nossa equipa tem vindo a melhorar, as outras também e este Panther Force está muito diferente do da 1ª volta.


No entanto, todos os pontos contam e cada vitória são mais 3 a acrescentar aos que temos ... estes já cá estão, vamos agora lutar por mais. Este foi também um jogo de reencontro de antigos colegas, aqui vemos o Killian que deixou a baliza e o emblema Dragon Force para passar a avançado no Panther Force e que teve uma excelente prestação...









Vamos agora olhar para o jogo só por um bocadinho e claro que nem preciso de dizer que o que aqui expresso é a minha opinião pessoal e as opiniões são como as cabeças... cada um tem a sua!









Por vezes parece que nos jogos ditos "mais fáceis" se perde um bocadinho daquela garra e atitude que tanto elogio em jogos difíceis... este jogo foi mais um "festival" de golos falhados e esse é um luxo a que não nos podemos dar. Cada golo faz falta! Cada oportunidade tem que ser aproveitada! Cada bola perdida tem que ser de imediato recuperada! Se há jogos em que acho que os nossos jogadores se superam, há outros em que se "acomodam" e isso não pode acontecer! Já tivemos em vários jogos o exemplo sentido de que um golo que não marcámos fez toda a diferença...


Eu sei que todos se esforçam, que dão tudo o que podem... mas acreditem que mesmo quando achamos que já demos tudo, há sempre mais um bocadinho que se pode dar. E todos queremos uma ponta final de campeonato em grande, que demonstre bem a evolução da equipa tanto individual como colectivamente. E somos capazes de o fazer, se nos lembrar-mos que o talento individual está ao serviço da equipa e a equipa aproveita cada talento individual ... como um todo! E pronto, já não digo mais nada que de caminho levo nas orelhas...

Os nossos marcadores foram o Vasco, o Alex Monteiro e o Alex Gonçalves. E estamos a contar com todos os 13 (ou os 15 ... ou até os 19!) para marcarem no próximo jogo ... se houver oportunidade até eu marco! Sabemos que é um jogo muito difícil, mas é para isso que treinamos, não é? então força nisso, rapazes! É com estes sorrisos que vos queremos ver, portanto, ACREDITEM! nós acreditamos e lá estaremos sábado, sempre do vosso lado. Para nós, são sempre os nossos campeões!



Beijocas a todos e até já

Fotos AQUI

1 comentário:

  1. Parabéns, meus queridos ...
    Sei que tenho andado distraída e não tenho vindo, dar o meu contributo, mas vocês sabem que Eu continuo por aqui a torcer, sempre, por todos.
    Adorei saber desta vossa Vitória ... Grande Equipa
    Parabéns a TODOS e um Beijo enorme com Carinho

    carminho

    ResponderEliminar