terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INFESTA: Cête 4 vs 0 FC Infesta





Post da Carminho





… Pois nem sempre aqui venho, para dar notícias fantásticas e mostrar todo o meu entusiasmo, por ( tentar ) descrever o Jogo, onde a nossa Equipa foi a vencedora !!! …

É verdade. No jogo, deste domingo, a 7ª Jornada do Campeonato, o jogo realizou-se nas Instalações do nosso Adversário, o Cête.

Campo pelado e com poucas condições …

Quanto ao jogo em si, os nossos Rapazes entraram algo nervosos e, sinceramente, foi um Jogo menos conseguido, por parte da nossa Equipa.
 
 

… Paciência !!! … Há dias assim e isto não é motivo para desanimo.

Somos FC INFESTA e NADA nos derruba.

… Do adversário, muito aqui se poderia escrever, tendo em conta a Agressividade que foi notada em Campo … Exemplos, esses também, poderiam ser aqui descritos, mas como as Atitudes, ficam para quem as pratica … é só lamentável que “Alguns” erros não tenham sido vistos pela Equipa de Arbitragem!!! … Fica aqui o registo.
 
 
Mesmo assim, os nossos GUERREIROS ( FC Infesta ), não se deram por vencidos e tentaram sempre, conduzir o Jogo, com atitudes correctas e muito Fair Play, os nossos Jogadores procuraram fazer o seu Jogo e dominar o Adversário …

Isto, é o Orgulho de pertencer a este Club … FC INFESTA




Recolhemos ao Balneário e nestes breves minutos, era tempo de ouvir e perceber o que estava menos bem … tínhamos de mudar de atitude e tentar corrigir e limar algumas arestas.

Na segunda parte, foi a vez da exibição de cartões!!! … Alguns, sem motivo aparente, mas que ficaram registados.





Os nossos Heróis mantinham-se atentos e desde inicio que perceberam e notaram a agressividade, praticada, em Campo!!! …





 
´
 
O Infesta, teve as suas oportunidades de marcar, mas a “Estrelinha” não Brilhou !! … O nosso João Pinto, num remate á baliza, tenta fazer Golo, mas a bola vai á trave … Quaresma e Morais, lutadores por excelência, sempre em marcação mas a bola teimava não querer seguir … Bruninho, este miúdo dá sempre o litro ( neste jogo, até Eu me enervei, com o que vi !! )Ricardo, o nosso matador, esteve controlado e muito apoiante aos colegas ( muito bem, miúdo )Coelho, atento, exibiu um futebol bonito.
 

Tiago, Ribeiro e André, persistentes em jogo, tentaram dar o melhor, em prole da sua Equipa … excelente!

Linhares, na marra ( como sempre ), ainda conseguiu dar um “Chega para lá” …Lindo!

A equipa da casa, foi mais feliz, não por fazer jogo bonito, não !! … mas mesmo assim, o nosso Joca esteve ao mais Alto Nível, controlou a Baliza como ninguém… Gostei!
 
 
A entrada de reforço, de Luís e Zé Carlos, permitiram dar um “toque” ao jogo, mas não foi possível inverter o resultado.


Atenção, isto não é uma Derrota, foi só um Jogo menos conseguido e TODOS estamos aqui para dar aquele Apoio, aquela Força …




Somos FC INFESTA … Queremos GANHAR … NÓS, vamos GANHAR.

E NUNCA se esqueçam Com Talento ganhamos Partidas, com trabalho em Equipa e Inteligência, ganhamos Campeonatos”

Parabéns EQUIPA, pelo empenho, pelo Esforço … e NÓS, gostamos tanto de Vocês.


Próxima Jornada, o FC Infesta recebe a Equipa do FC Vilanovense ( Domingo, dia 03 de Março/13 ), pelas 11 horas no Campo da Arroteia.






 

6 comentários:

  1. PARABÉNS pelo trabalho jornalístico aqui apresentado, que já vem sendo habitual, jornada após jornada, e pelo VOSSO FANTÁSTICO APOIO. Obrigado.
    Cptos Mister Jorge Bastos

    ResponderEliminar
  2. Força miúdos
    Nós somos INFESTA e ainda temos muito para dar
    ... Degrau a degrau, se vai subindo a escada.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande Equipa, nunca desistam ... Em frente é que é o caminho.
    Os obstáculos e as derrotas, fortalece-nos.

    Força INFESTA
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Gostava era de saber porque e que alguns jogadores não vão a alguns treinos e no dia da convocatória são convocados na mesma, e os que vão a todos os treinos ficam no banco ou na bancada.

      Eliminar
    2. Viva,
      ... Pois meu amigo/a ( uma vez ter preferido não se identificar ),
      Esse tipo de perguntas ( ou dúvidas ), lamento, mas este não é o melhor sitio para as colocar. A minha sugestão, é que tenha uma conversa com a Equipa Técnica e essa, sim, deverá, responder-lhe.
      De qualquer das formas, agradeço a sua intervenção ( neste Blog ) e desde já gostaria muito, que de uma próxima vez, se identificasse, para que nos pudesse mos tratar pelo nome.

      Muito obrigada pela sua visita.
      Cumprimentos

      Carminho Mendonça

      Eliminar