sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Video da Epoca

O video da epoca, uma gentil oferta da nossa equipa tecnica, os Professores João Baptista, Vitor Moreira e Carlos Peixe.

Este video foi a surpresa que nos foi oferecida no convivio de encerramento da epoca e, obtida a autorização devida para a sua publicação, aqui fica partilhado com todos quantos quiserem ver o que foram os momentos mais marcantes da nossa equipa e os "momentos" de cada jogador.

Todo este trabalho demonstra bem o cuidado, o carinho, a ternura por cada um dos nossos meninos e o espirito com que a epoca foi vivida.

Aqui fica expressa mais uma vez a nossa gratidão com os "nossos treinadores", porque foi sempre assim que os vimos: como nossos. Obrigada por tudo e neste momento, muito especialmente, por este video - que foi um trabalho que consumiu muito tempo, que foi feito com todo o detalhe. Mas que ficará para sempre no bau das mais queridas recordações de todos nós, isso vos posso garantir.

Meus amigos, aqui está a epoca dos meus queridos Incriveis Invenciveis Sub 13"B" 2011/2012

(teve que ser dividido em duas partes ... isto do You Tube tem limites de tamanho ....)

2 comentários:

  1. Parabéns por este extraordinário trabalho, que irá ser guardado religiosamente, para que um dia possam reviver esta excelente época INVICTA.
    Por isso, os meus cumprimentos a esta equipa técnica, bom trabalho professores.
    zétó

    ResponderEliminar
  2. Excelente Época INVICTA ...
    De facto, INVICTA e com todo o mérito.
    INVICTA a todos os níveis.
    ... Só uma Equipa Técnica, que viveu a Época em pleno, com dedicação e carinho, é que se esforça por um trabalho destes.
    Quem viveu a Época (2009/2010), recorda-se perfeitamente do Mister João Baptista, do carinho que sempre demonstrou ter pelos seus Atletas.
    Do Mister Victor Moreira, é conhecida a dedicação demonstrada por cada criança que treinou.
    Do Mister Carlos Peixe, nesta época foi visível o quanto deixou marcas com os seu Guarda Redes e restantes jogadores.
    Brilhante Trabalho, Professores, o Dragon Force deve ter Orgulho no vosso Profissionalismo e do empenho com que sempre estiveram nesta época. GRANDE trabalho de Equipa.
    PARABÉNS

    Abraço
    Carminho

    ResponderEliminar