domingo, 29 de janeiro de 2012

Sub 13"A" - FC Porto Dragon Force 12 – 1 Phanter Force

Post da Carminho







Terminada a 1ª fase, do nosso Campeonato, com mais um jogo realizado no Vitalis Park.



1ª Fase conseguida com 31 Pontos, 143 Golos marcados e 6 Golos sofridos.

11 Vitórias ( Tendo em conta o Jogo realizado contra o Trofense ) e 1 Empate

Jogo da 12ª Jornada, onde foi possível obter mais uma vitória, com um resultado expressivo.

Jogo fácil, sem muitas dificuldades de controlar e com muitos golos marcados …

A nossa equipa, esteve sempre segura e controladora, persistente na marcação mas tivemos, também, alguns golos falhados … onde alguns elementos da nossa equipa pareciam querer, a todo custo, dar os golos a marcar a outros colegas e a bola a não querer entrar, na baliza do adversário.



Os Nossos Marcadores:

  • Renato (3)
  • Diogo (2)
  • Jorginho (2)
  • Dário (2)
  • Barbosa (2)
  • Sardinha (1)






De referir e felicitar, o nosso Melhor Marcador o JOÃO SARDINHA, com 32 Golos marcados ( sem qualquer margem para dúvidas ), em 12 Jogos realizados, nesta 1ª fase do Campeonato.

Parabéns Sardy, contamos com a tua “Garra”, para o que aí vem … Mais Jogos, portanto queremos mais Golos.

Parabéns, ás 4 Equipas de Competição, pelo desempenho mostrado, ao longo do Campeonato.

5 comentários:

  1. Tenho o prazer e o privilégio de ser a primeira a felicitar os nossos sub 13 "A" pelo 1º lugar na serie, resultante da excelente prestação no campeonato.

    Esta é uma equipa fantastica, composta por meninos que já jogam juntos há muito tempo, dando assim a ideia de uma orquestra afinadinha a funcionar. Muitos deles já tive o prazer de acompanhar durante uma ou mais epocas e conheço o seu valor.

    Parabens, meus amiguinhos. O 1º objectivo está atingido, agora desejo-vos tudo de bom na 2ª fase que, como sabem, irei acompanhar sempre, pessoalmente se for possivel ou por aqui através dos relatos sempre simpáticos da nossa Carminho.

    Parabens

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Susana, foi realmente uma fase muito boa, também um pouco fácil de alcançar, é certo, mas o mérito existe em cada um dos elementos, desta Equipa.
    São crianças com "Garra e muita Vontade de Vencer" e isso reflecte-se nos Jogos.
    Obrigada Amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vou deixar aqui este comentário, muito provavelmente será o ÚNICO e ÚLTIMO comentário que farei nesta condição de resposta, mas terá que ser feito.

    Sra. comentarista deve ter em conta, pois fica muito ofendida e com TOTAL RAZÃO quando surgem comentários em forma anonimato, comentários esses a atingir o seu filho, também pelo que percebo é uma expert em futebol, ao utilizar esta frase o qual passo a transcrever:

    “mas tivemos, também, alguns golos falhados … onde alguns elementos da nossa equipa pareciam querer, a todo custo, dar os golos a marcar a outros colegas e a bola a não querer entrar, na baliza do adversário”,

    Podia mencionar quem são os atletas em causa? Pois certamente daria uma ajuda ao treinador Rui Tomé a perceber o tipo de atletas que tem, ou estará a por as suas decisões em causa? Ou quererá ir para o lugar de treinador? Uma pessoa como a senhora, que tanto preza a palavra “EQUIPA”, tem comentários um pouco desajustados, lá diz o ditado “dá uma no cravo outra na ferradura”, depois enaltece apenas um elemento da equipa, muito provavelmente um dos jogadores que mais aprecio e que está no meu top 3 deste plantel, é este o conceito que tem de "EQUIPA"?……… mas infelizmente sei onde quer chegar e quem quer atingir, é coisa que faz habitualmente e que se percebe nas entrelinhas, tanto em post´s publicados quer em comentários.

    Por isso senhora comentarista, deixe a família Barbosa em paz, e, com humildade lhe digo, reveja a sua maneira de estar no futebol e no apoio às equipas de competição, nomeadamente à equipa que o seu filho é parte integrante, e, apoie TODOS como EQUIPA de forma incondicional.

    Sérgio Barbosa/Pai do atleta Nuno Barbosa dos sub-13A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Comentarista, permita-me trata-lo de igual modo, pois foi desta forma que me abordou no seu comentário.

      Devo informar, que não vou perder tempo, em lhe dar explicações, relativamente ao meu “Poste”, semanal, pois as opiniões assim como a visão dos jogos, nem sempre são unânimes, logo não podemos “Agradar a Gregos e a Troianos”, isto para seguir um pouco a sua linha de Provérbios … De qualquer forma, também, acho que não seria de bom ton, da minha parte, não lhe responder e como Pai de um dos nossos Atletas ( criança, que para mim, é igual a qualquer uma das existentes na Equipa ), respeito-o como tal.

      Portanto, senhor comentarista, agradeço desde já o seu testemunho e convido-o a visitar mais vezes o nosso Blog, Blog que foi criado para falar das “ 4 Equipas de Competição” e tudo mais inerente aos seus Atletas.

      Não queira ganhar protagonismo, pois os “PROTAGONISTAS” aqui, são os NOSSOS FILHOS … E, sinceramente, parece-me que tem o “Sindroma da Perseguição”.

      Volte sempre, pois será sempre bem-vindo e nós gostamos de ter novas pessoas a participar.

      Carminho

      Eliminar
  4. Li e reli o post da Carminho. Vejo o elogio individual a um jogador, o melhor marcador. Que por esse motivo, é um. Vejo a menção a golhos falhados, coisa que aconteçe em todas as equipas. Não encontro nenhuma referencia menos abonatória a ninguém.
    Assim sendo, não vejo razão para algu´m se sentir atingido pelo que foi publicado.

    É sempre possivel encontrar segundas intenções quando se anda à procura delas. Mesmo quando não existem.

    As opiniões são como as cabeças, cada um tem a sua.

    NOTA FINAL: Como já tinha dito, todas as opiniões são bem vindas, desde que o sentido seja "os nossos meninos" e não assuntos laterais que lhes são alheios.

    ResponderEliminar