sábado, 14 de maio de 2011

FC Porto DF sub11"B" - 6 / Macieira - 3 - depois da folga, a vitória

Fotos AQUI

Depois de uma semana de folga do campeonato, usada para jogos amigáveis com os nossos colegas da formação, voltámos hoje ao campeonato com uma vitória sobre a equipa do Macieira por 6 - 3, em jogo disputado no Olival, já depois do meio dia e com um calor capaz de nos fazer desejar estar no estádio da Luz quando os aspersores foram ligados....

As formações iniciais...

 

E a imagem da vitória - um capitão despe a camisola, mas não despe a braçadeira ...


Retomo a "reportagem" já depois de resolvida a questão do 3º lugar no campeonato dos "grandes" - fica para a história que o Sporting conseguiu este 3º lugar na vespera do dia em que faz 47 anos que venceu a Taça das Taças da Europa - uma data na História... mas voltando ao campeonato dos pequeninos, o nosso campeonato, com o resultado de hoje e com os resultados das restantes equipas da nossa serie (o Paredes venceu o Godim por 5-4) continuamos em 2º, a depender de nós para chegar ao 1º lugar e o jogo importante é o da próxima semana com o Paredes ... mais uns ameaços de ataques cardiacos por parte destes senhores e senhoras que aqui veem


Quanto ao jogo própriamente dito, não há muito a dizer. Não foi um jogo muito dificil, tivemos muito mais oportunidades de golo do que o resultado ilustra - até tivemos um avançado a experimentar a posição de defesa central, com intervenções notaveis .... mas todos os nossos pequeninos estiveram à altura e jogaram lindamente - quando isso aconteçe o resultado é Vitória!


Os nossos marcadores de hoje foram: Zé Ferreira - 2, Luis - 2, Martim - 1 e Miguel - 1 (grande golo, o do Miguel). Com a marcação do 4º golo venceu-se o feitiço dos 3-3 no Olival, já que nos 2 jogos que ali tinhamos disputado anteriormente o resultado tinha sido esse e o no jogo que os nossos colegas dos sub11"A" disputaram antes do nosso também ficou em 3-3.

Ficam os resultados das outras equipas FC Porto Dragon Force acompanhados por uma estreia no nosso blog, a mana João Mendes

* Sub 11 "A" - empate a 3 com o Alfenense, nun jogo em que o "Dadá", o nosso Dario, fez uma exibição de excelencia. É a raça dos pequeninos!

* Sub 13 "A" - um jogo que não correu bem, também com o Alfenese e que acabou com um resultado desfavoravel de 2-5, mas em que os nossos coleguinhas se bateram como herois, com uma equipa com muitas "baixas" - força, meninos, vocês têm o poder do dragão

* Sub 13 "B" - venceram o Calçada por 3 - 1 - parabens, meninos


Para terminar, o agradecimento à nossa Scapy que mais uma vez fez questão de estar com os colegas -
 beijinhos, amiguinha

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, Parabéns a Ti Susana, que ontem completaste mais umas primaveras ... Espero que o teu dia de anos, tenha sido em pleno.

    Pois quanto a esta Equipa Magnifica, não há muito a dizer ... voçes são o máximo e deve dizer que o desenvolvimento desta Equipa está a ser, simplesmente, Fantástico.
    A nossa Equipa dos Sub13A, tiveram um jogo dificil mas nada está perdido, pois tenho a certeza que estes miúdos vão lutar até ao fim.

    Um agradecimento especial, á familia "Pinto", que numa tarde de calor quis estar presente e prestar o seu apoio, á nossa Equipa.
    ... Obrigada ...

    Parabéns ás restantes Equipas e continuação de boa sorte, para os ultimos jogos deste Campeonato, pois está a chegar ao fim!!!

    FORÇA miúdos

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Falha, falha, minha ...
    Parabens Susana, preferia ter dado pessoalmente, mas esta 2ª feira foi o pai a ir buscar o Miguel ao treino.
    Depois de um jogo fantastico, voltam as dúvidas ... porque é que os nossos meninos não jogam sempe assim?
    Está provado que o sabem fazer, agora está quase, podiamos manter este ritmo até ao final.
    BORRRRRRRRRRRRRRA LÁ EQUIPA.
    Beijinhos para todos e vamos lá ver se conseguimos mais uma Taça.:)
    Estela

    ResponderEliminar