sábado, 20 de novembro de 2010

Paredes - 0 / Dragon Force sub 11 "B" - 17 !! Dezassete!!!!

NOVIDADE: Vou colocar o link para o video do jogo - gentileza do pai do nosso melhor marcador, o Martim. Este video além do nosso blog, está disponivél no zerozero e no YouTube. Olha para nós, pais de artistas da radio, TV, video e da cassete pirata... Video (que já está a 100%) AQUI

Vou também acrescentar ao album as fotos enviadas pela prima do Zé Ferreira, que nos acompanhou neste jogo

Vamos começar pela formação inical, num dia em que mais uma vez a chuva e o frio se fizeram sentir - nada que retirasse os sorrisos aos nossos caras lindas


Com o atraso que se registou no inicio do jogo, esta foi uma das imagens da bancada onde jogadores, treinador e apoiantes (todos mais ou menos esfomeados) esperavam pela sua vez de entrar em campo


Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. O resultado por si explica a superioridade do nossos pequeninos, que até se deram ao luxo de falhar um penalti (aiii). Quanto a marcadores (gentileza dos papás e mamãs que tomaram nota, que eu ao 5º golo já estava perdida) são: Bruno - 2, Luís - 1, Martim - 8, Diogo - 3, Zé Ferreira - 1, Miguel - 1 e Gonçalo - 1.

Aqui fica uma imagem da razão do (meu) protesto contra o tamanho dos arbitros - ou os arranjam mais baixos ou colocam escadas aos capitães - assim, fica complicado!
 E esta é a imagem dos festejos finais junto à "claque" dos nossos vencedores, onde temos também um treinador Pedro manifestamente feliz e o nosso team manager Duarte Oliveira, que nos deu o prazer de nos acompanhar e presenciar a vitória mais volumosa até ao momento

Mais uma imagem a ilustrar a polivalencia dos nossos jogadores - eles jogam futebol ao fim de semana, treinam durante a semana, estudam, são nossos filhotes no tempinho que lhes resta, e ainda arranjam part times: a semana passada tivemos um a apanha bolas, hoje tivemos outro a roupeiro! Eles são fantásticos (e com o frio que estava, a ajuda do João foi preciosa)
Vou começar agora a organizar e legendar as fotos para anexar.
Desde que faço isto aqui no blog e que tenho a alegria de receber as reportagens fotográficas dos outros pais e mães, descobri algo que desconhecia:  há imensas dificuldades de transito com as fotos, especialmente na travessia do Douro (!!!) - aproveitem agora, que a VCI está vazia e mandem-nas.

Ficam como sempre, mesmo quando não são expressos, os meus parabéns aos NOSSOS MENINOS

Quanto aos nossos colegas, ainda não sei qual o resuiltado dos sub13 "B", mas os restantes foram:

* Sub 13 "A" - 15 / Perafita - 0 - parabéns, Alberto, Renato, Diogo, Sardinha, Gonçalo e restantes colegas
* Sub 11 "A" - 10 / Baião - 1 - parabéns também a todos

Fotos do dia AQUI - os meus agradecimentos ao pai do Bruno e mais uma vez me enviou a sua reportagem fotográfica

4 comentários:

  1. PARABÉNS RAPAZES,UMA VITÓRIA DAS ANTIGAS E LOGO SEM O PINTINHO SOFRER GOLOS...(risos) O IMPORTANTE É CONTINUAR A TRABALHAR PARA PODEREM EVOLUIR DIARIAMENTE.PARABÉNS A TODOS

    ResponderEliminar
  2. DEZASSETE !!!
    ... Isso foi uma verdadeira goloeada!!!
    Parabéns, meus queridos, por mais uma Vitória conseguida ... Isto só mostra o vosso esforço e qualidade, de bons jogadores que são.
    Nós os Sub13A, não chegamos ao vosso numero de golos, não, mas foi também, um verdadeiro festival de golos ... Foram 15 golos marcados sem ter sofrido nenhum.
    ... Também estivemos bem, não acham ????
    Espero que a sorte esteja convosco, para o próximo jogo ... tenho a certeza que vão estar á altura do adversário.

    Ao longo destas várias semanas, em que participo neste Blog, julgo já ter aqui deixado umas palavrinhas, á Mãe "Pinto", de agradecimento pela forma de como NUNCA se esqueceu dos ex coleguinhas da Equipa de Competição, da época passada ... Desta forma, mais uma vez o meu/nosso obrigada, Susana, por te lembrares de colocar os resultados dos jogos das outras equipas de competição.
    É com estas pequenas, mas GRANDES atitudes que se vê o quanto são verdadeiras as tuas palavras quando dizes que tens TODOS ( sem te esqueceres de Nenhum )os nossos "Meninos de Ouro" no Coração.
    ... Bem haja e Parabéns a Ti, também, por este teu trabalho magnifico.
    Obrigada e Beijinhos para todos
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui venho eu fazer o que é devido, que é agradecer do fundo do coração à Carminho, ao Joaquim, à Carla, que têm sempre uma palavra simpática aqui para os nossos "ratinhos". Eles são agora a equipa do meu "Pintinho" e eu estou super orgulhosa deles.
    Mas é verdade que na epoca passada e parte da anterior os vossos meninos e todos os outros colegas conseguiram entrar no coração dos pais. Aconteça o que acontecer, eu nunca me vou esquecer deles, de nenhum deles e continuo com muito prazer a receber beijinhos de todos e a acompanhá-los sempre que possa. As crianças são fantásticas, e são estas coisas que são importantes na vida. Só tenho pena de não conseguir acompanhar o Rodriguinho e o Varejão, mas eles sabem que o lugar deles está cá, no coração de leão da mãe Pinto.
    Beijos a todos e obrigada pela vossa ternura e amizade

    ResponderEliminar
  4. ola a todos e parabens por esta vitoria folgada.Estao no bom caminho e espero que assim continuem porque voces merecem.Parabens ao pintinho por nao ter sofrido nenhum golo, boa, e parabens aos marcadores.
    ja agora e como foi mencionado que os sub 11A ganharam por 10-1 actualizo a informação e informo quem foram os marcadores:Barbosa-3; Nunes-1; Cardoso-1;Henrique-1;Dario-2; Gui-2.
    Os nossos meninos sao de ouro e estao no nosso coração.
    Beijos para todos e um xi coração do tamanho do mundo.
    Helena

    ResponderEliminar